27 setembro 2013

MSK: Charli e seus robôs em SuperLove!

Finalmente a Charli XCX liberou o clipe de SuperLove, primeiro single do seu próximo ábum. Para quem não conhece a Charli, essa é uma ótima oportunidade de conhecer. Clique em ler mais para ver o vídeo e saber o que eu achei dele.

A música é bem diferente dos antigos trabalhos da Charli, tendo menos efeitos na sua voz e uma batida mais noventista, porém sem perder a identidade dela, principalmente na maneira que ela canta. A letra também não foge dos temas que a Charli costuma compor sobre.

 

Música:
Adore a música e ela tá presa na minha cabeça até agora, porém a achei um pouco vazia. Eu achei que faltou aquele "TCHAN!" que a Charli dá nas músicas, o toque especial dela. Mas é bom que ela tente conhecer outros gêneros musicais ao invés de se prender em apenas um.

Vocais:
Preciso dizer que simplesmente amo a voz da Charli e a maneira que ela canta "gemendo"? <3 Além disso a voz dela super combinou com a batida.

Letra:
A outra coisa que eu mais amo nas suas músicas é o jeito que ela compõe as letras. Ela usa várias metáforas, fala sobre temas clichê (ex.: amor) de uma visão diferente e sua escrita se diferencia das demais artistas.

Vídeo:     
O vídeo ficou quase perfeito! Só pecou em não ter nenhuma conexão com a letra. Mas fora isso eu amei! Bem brilhante, luzes neon, cenas que me lembram as Spice Girls, aqueles robôs e os motoqueiros no final... Muito bom mesmo.

Nota final:     

Espero que tenham gostado do vídeo e da música assim como eu gostei! Qual foi a parte favorita de vocês? Eu adorei a do robôs. Caso queiram conhecer outros trabalhos da Charli recomendo as músicas:

  • Take My Hand;
  • You (Ha Ha Ha);
  • Nuclear Seasons;
  • Cloud Aura feat. Brooke Candy.

6 comentários: