13 setembro 2013

Deadly Kawaii, garotas mágicas e super violentas.

"50% Deadly, 50% Kawaii, 800% Magical Girl."

Estava eu vagando pela internet quando de repente me deparo com um jogo chamado em desenvolvimento chamado Deadly Kawaii. A arte fofa e super colorida unida ao uniforme rosa no estilo magical girl e as várias manchas de sangue foram as coisas que mais me chamaram atenção quando vi o poster do jogo, então fui pesquisar mais sobre ele. Para ver o resto da postagem clique em ler mais.



Deadly Kawaii (mortalmente fofa) é um arcade à la magical girl que tem como protagonista a Nimh, uma garota mágica com amor por justiça e ódio por monstros. Junto com seu cãozinho ela corre pela cidade lutando contra monstros e fantasmas assustadores em nome da verdade, justiça e café. Trata-se de um projeto independente para PC e Mac, está sendo desenvolvido por Chris Wolf, um estudante de arte de 26 anos que já produziu alguns jogos para iPhone. Ainda se sabe muito pouco sobre o jogo, mas vale a pena esperar pois ele promete ser muito bom. Segundo o criador, o jogo terá: Pelo menos 12 níveis, 6 transformações diferentes cada uma com uma roupa nova (UAU!), sangue, violência e fofura! Veja o mini-trailer do jogo abaixo:


Mal posso esperar! Para mais imagens e informações sobre o progresso de Deadly Kawaii acesse a página do jogo no Indie Go Go clicando aqui. Se gostou do post e assim como eu está super ansioso(a) pelo jogo então comente! Beijinhos.

2 comentários:

  1. Não sou muito de jogar mas adorei a ilustração! É bem chamativa e de traços leves!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir