08 setembro 2013

5 Coisas para fazer em um domingo.

Domingo: O famoso dia mais chato da semana. Nada para fazer em casa, nada legal passando na TV, os lugares legais estão fechados ou lotados... Sem contar a preguicinha que dá né? Domingo é oficialmente o dia do tédio. Para nós, jovens, esse dia se resume à descer o scroll do facebook, twitter, tumblr... E por aí vai, até chegar uma hora que você realmente não sabe mais o que fazer e começa a cogitar a ideia de ir fazer o seu dever de casa! Quando eu chego à esse ponto é porque o negócio tá sério. É por isso que resolvi ajudar vocês nesse domingo com 5 dicas do que fazer sem sair de casa e de graça. Clique em ler mais.

1. Atualize seu blog! Já faz algum tempinho que você não entra no seu blog e seus leitores já estão começando a sentir a sua falta? Atualize! Faça um post, escreva um texto, fale sobre algo que você goste... Ah, e caso você não tenha um blog, que tal criar um?

2. Assista seu filme favorito! Todo mundo tem aquele filme que nunca se cansa de assistir não é? Mesmo você vendo mil vezes, mesmo que você saiba o que vai acontecer ele nunca perde a graça. Já que não vai fazer nada mesmo, assista algum filme para matar o tempo. Ah, e caso você não tenha um filme favorito pode aproveitar o tempo para descobrir o seu. O meu é As Branquelas e o de vocês?

3. Descubra artistas novos! Já enjoou de ouvir as mesmas músicas dos mesmos artistas o dia inteiro? Pois é, eu também. Por isso estou sempre buscando por músicas novas para ouvir, viciar e enjoar. Já que você não tem nada para fazer, porque não faz o mesmo? Uma boa dica para começar é ir procurando por artistas que seguem os mesmo estilo/gênero musical que os que você curte.

4. Jogue! A internet está cheia de joguinhos divertidos e viciantes. Mesmo que você não faça o perfil gamer, jogar algo simples para esvaziar a mente e passar o tempo é muito bom, porém tome cuidado para não se viciar no jogo e se tocar que já é terça-feira e você ainda está tentando passar daquela fase difícil. Adult Swim GamesGirls Go Games e Nitrome são os meus sites preferidos quando quero jogar.

5. Aprenda algo novo! Sempre teve algo que você quis fazer e não sabia? Que tal aprender agora? HTML, usar o photoshop, aprender uma língua nova... Que tal aprender a fazer colagens?

Enfim gente, esse foi o post! Espero que tenham gostado das dicas e que elas sejam úteis. Agora vou aproveitar meu domingo jogando bastante já que já atualizei o blog, rs. Fiquem com Deus, e se gostaram da postagem não se esqueçam de comentar e mostrar para os amigos que também estão entediados.

6 comentários:

  1. eu fiz pelo menos 3 coisas rsrs

    Venham conferir o novo post sobre batom
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/parceria-batons-esika.html

    ResponderExcluir
  2. Domingo é tédio total, né? Aff! Mas suas dicas são super úteis para não ficar o dia todo no sofá sem fazer nada!

    www.francesinhabrasileira.com

    ResponderExcluir
  3. Pior que domingo é realmente muuito chato, mas é o dia que faço todos os posts da semana e também assisto filmes <3 haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o dia em que eu faço meu dever de casa! USHUAHSUAHUH

      Excluir