03 setembro 2013

Faça a sua própria princesa de Hora de Aventura.

Quem assiste o desenho animado Hora de Aventura sabe que algumas das personagens mais características do programa são as princesas. Temos várias, a Princesa Jujuba, Princesa Caroço (minha favorita!), Princesa do Fogo, Princesa Frutinha, Princesa Cachorro-quente, Princesa Pamonha, Princesa Rapadura... Brincadeirinha. De fato, são muitas princesas, cada uma tem seu reino e habilidades especiais, o Finn protege a todas enquanto o Rei Gelado tenta sequestrá-las para obrigá-las a se casar com ele. Quem nunca quis ser ou criar um personagem de desenho animado? Nesse post vou ensiná-los a criar a sua própria princesa de Hora de Aventura! Clique em ler mais.

O Adventure Time Princess Maker foi criado pela spacecoma do deviantart, clique aqui para ter acesso à ele. É bem simples de usar e é bem diverso em questões de cabelos, roupas e acessórios, contendo peças presentes em personagens dos desenhos e outras feitas pela própria criadora do jogo o que possibilita que além de criarmos nossa própria princesa possamos fazer nossas versões de princesas já presentes no desenho. No topo temos a opção para desligar o som, já que o jogo tem uma música de fundo. Então, se estiver acessando de madrugada abaixe o volume do computador! rs. O resto dos botões falam por si, no primeiro você edita o rosto, a pele e pode adicionar ou retirar "escamas". No segundo você encontra diversos penteados de cabelos, porém com cores limitadas. No terceiro e no quarto você encontra as roupas e no quinto acessórios como mochilas, espadas, coroas etc. No quinto você muda as cores do fundo e na seta do final você tem a imagem inteira. Infelizmente não tem opção de salvar, tem que usar o botão print screen.

Essas foram algumas das minhas princesas!

Bônus: Gerador de nome de princesa. Não consegue pensar em que nome dar à princesa? Este site consegue! Apenas coloque seu nome ao lado de onde está escrito "Please enter your name" e clique em "AAAADVENTURE TIME!". Aqui deu Hilarious Princess e aí?

Gostaram do jogo? Espero que sim, porque eu adorei! E do post, gostaram? Se sim comentem. Beijinhos~

7 comentários:

  1. Para ser sincero nunca vi esse desenho, mas não me matem, eu já vi ao desenho pela net, apenas o gráfico do desenho mesmo quero dizer. Mas assistir ao desenho não, acho bem bacana o gráfico, muito bacana. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca viu? Em que mundo você vive? :O brincadeira. É normal que não tenha visto. Sim, a arte é bem característica e bem famosa na internet. Até!

      Excluir
  2. Nem conhecia, mais parece legal u.u
    D-Resources || diamond-resources.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amo muito!!! Hora de aventura é vida sempre tento desenhar princesas e tal mais esse jogo é muito Legal obrigado por mostrar !

    ResponderExcluir
  4. aguem pode me ajudar ?
    quero muito salvar mais não sei como.

    ResponderExcluir
  5. amo hora de aventura! e eu não consegui salvar...

    ResponderExcluir